Notícias

06/06/2013

Policiais de Pinhais recebem homenagem pelo bom trabalho realizado

No dia 30 de abril, quatro policiais do 17° Batalhão foram homenageados pelo bom trabalho realizado no município de Pinhais.

Os soldados Cleverton, Dybas, Lucas e o Cabo Machado receberam monção de louvor na Câmara de Vereadores do município. Os parlamentares responsáveis peia monção foram: Vereador Passarinho, Ari Valdir, Cecília da Saúde e Leonildo Gordo.

Todos os parlamentares presentes votaram a favor da monção e aproveitaram para destacar o bom trabalho realizado pela Polícia Militar de Pinhais e parabenizar os homenageados, principalmente, pelo trabalho preventivo que tem sido realizado no município, “Esses policiais recebem nossa homenagem e gratidão pelo bom trabalho que está sendo realizado em nosso município. Pinhais está evoluindo no que diz respeito à segurança pública e devemos isso ao bom trabalho da Polícia Militar e também não podemos deixar de citar a parceria da Guarda Municipal nesse contexto", ressalta o Vereador Gilberto (Presidente da Câmara).

Para o Cabo Machado que possui 21 anos de polícia e sempre trabalhou no município de Pinhais, essa homenagem com certeza dá uma grande motivação para que eles continuem exercendo um bom trabalho. "Nesses 21 anos em Pinhais já passei por muitas coisas, conheci muitas pessoas e posso dizer que a grande maioria dos policiais que passaram por essa cidade fez um bom trabalho e foi muito dedicada. Como em qualquer área, existem alguns não tão dedicados, mas, 99% foram exemplares. A prova disso é que a violência diminuiu muito nos últimos anos e, principalmente, nos últimos meses. O número de homicídios caiu bastante. Nossa vontade seria zerar, mas, a gente sabe que é difícil, pois, trabalhamos com seres humanos. De qualquer forma, nosso trabalho é feito para que esse número venha a zerar“, afirma.

O Soldado Dybas que está na Corporação há apenas três anos, ressalta que durante esse tempo teve muitas experiências boas e aprendeu bastante na Polícia, "Essa homenagem serve como motivação para que eu continue fazendo meu trabalho cada vez melhor".

Da mesma forma, o Soldado Lucas, com apenas dois anos de Polícia exalta que tem paixão peio que faz e que essa homenagem vai fazer com que seu trabalho melhore ainda mais. "E uma grande forma de incentivo", diz.

O Soldado Cleverton, que está a sete anos na PM de Pinhais e também reside na cidade, afirma que essa homenagem é motivo de grande orgulho, "A gente sempre trabalha para que o nosso esforço seja reconhecido, então nada melhor que receber uma homenagem como essa para nos motivar ainda mais".

Por fim, o Tenente Marcos, responsável pelo município de Pinhais, aproveita o espaço cedido pela Câmara de Vereadores para agradecer as homenagens e parabenizar o trabalho de sua equipe, "No meio de unir grupo de em média 40 policiais, eles se destacaram pelos bons serviços prestados a comunidade. Só posso dizer que lemos a sensação do dever cumprido e, com esse reconhecimento, nossa responsabilidade cresce ainda mais. Agradeço aos Vereadores por essa homenagem e os policiais pela dedicação", conclui.


Fonte: Innovation Comunicação

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.