Cerimônia de Posse do CONSEG Santa Izabel 23/09/2019 - 16:10

O Coordenador Estadual dos CONSEGs, Coronel PM RR Chehade Elias Geha, deu posse a nova diretoria do CONSEG Santa Izabel do Oeste, em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, (19/09), na Câmera Municipal de Vereadores do município de Santa Izabel do Oeste.

A comunidade santa-izabelense se fez presente à cerimônia, que também contou com a presença de várias autoridades, dentre elas: o Sr. Moacir Fiamoncini, Prefeito Municipal; Vereador Rudi Betiollo, Vice-presidente da Câmara de Vereadores; Capitão César Sebastião da Silva, representando o Comando do 3° BPM; Sargento Itor Kruczkevicz, Comandante do Destacamento PM de Santa Izabel do Oeste; e do Investigador Valdir Krieger, representante da Polícia Civil.

O Sr. Fernando Brandelero, Presidente eleito, recebeu, em nome da diretoria do CONSEG Santa Izabel do Oeste, a Carta Constitutiva do biênio 2019/2020. Logo após a entrega da Carta, os conselheiros receberão uma benção proferida pelo Pastor Valter Fuck.

Toda cerimônia foi transmitida ao vivo e permanece disponível na página de Facebook do CONSEG Santa Izabel do Oeste PR, e pode ser acessada pelo link:

www.facebook.com/consegsantaizabeldooeste/videos/1818751961603421/

A CECONSEG agradece a todos os envolvidos na organização do evento e, em nome de seu Coordenador, deseja um excelente trabalho à diretoria do CONSEG Santa Izabel do Oeste.