Cerimônia de posse do CONSEG São Jorge D'Oeste 23/09/2019 - 15:50

Na última quinta-feira, em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores de São Jorge D'Oeste, foi empossada pelo Coordenador Estadual dos CONSEGs, Coronel PM RR Chehade Elias Geha, a nova diretoria do CONSEG São Jorge D'Oeste.

Compuseram a mesa diretiva, as seguintes autoridades: Sr. Gilmar Paixão, Prefeito Municipal; Vereador Odinei Rebonatto, Presidente da Câmara de Vereadores; 2º Tenente Lucas Haesbert Machado, representando o Comando do 3° BPM; Sargento João Henrique Rehbein Bello, Comandante do Destacamento PM de São Jorge D'Oeste; e Sr. Rudimar Copelli, ex presidente do CONSEG São Jorge D'Oeste. Além das autoridades, o evento contou com a presença massiva da comunidade, autoridades e personalidades municipais, dentre elas o Vereador Jandir Zotti, Sr. José Dell Osbel e Sra. Marileusa Frozza, Secretários Municipais, Professor Sandro Chiarello, Diretor da Escola Estadual Pe. José de Anchieta, Sr. Álvaro Antonio da Silva, Sr.Robson Carlos Bariviera e Sra. Micheli Nunes, representantes de entidades bancárias do município, Sr. Flávio Pagliari, integrante da imprensa local, Sra. Marizete Rupp e Sra. Elizangela Raspini, empresárias da cidade.

A Carta Constitutiva do CONSEG São Jorge D'Oeste, biênio 2019/2021, foi entregue pelo Coordenador Estadual ao Sr. Leonei Rebonatto, representando à diretoria eleita do CONSEG São Jorge D'Oeste.

A Coordenação Estadual dos CONSEGs agradece a calorosa recepção e deseja sucesso à diretoria do CONSEG São Jorge D'Oeste.