Cerimônia de posse do Conseg Medianeira 23/09/2019 - 13:30

Nesta quarta-feira, (18/09), no Auditório da Associação Empresarial de Medianeira (ACIME), o Coordenador Estadual dos CONSEGs, Coronel PM RR Chehade Elias Geha, empossou a nova diretoria do CONSEG Medianeira, realizando entrega da sua respectiva carta constitutiva.

Além da participação dos munícipes, estavam presentes na solenidade, as seguintes autoridades: Sr. Coronel PM RR Mauro Alves Pinto, representando o Prefeito Municipal; Vereador Valdecir Fernandes, presidente da Câmara de Vereadores de Capitão Garcia, Comandante da 2 Cia. PM do 14º BPM; Delegado Denis Giovanny Zortea Merino, Delegado da Polícia Civil; Sr. Luiz Carlos Pongan, representando a ACIME; e o Sr. Vilmar alberton, presidente do CONSEG Medianeira, no biênio 2017/2019.

O Presidente eleito para o biênio 2019-2021, Sr. Glaucius Cruz da Rocha, recebeu a Carta Constitutiva, representando toda a diretoria eleita e agora empossada.

A cerimônia ainda contou com uma homenagem aos soldados Conrath e Bozz, por se destacarem em ocorrência policial.

O Coordenador e toda equipe da CECONSERG agradecem a receptividade e desejam sucesso na execução dos trabalhos da diretoria do CONSEG Medianeira.