Diretoria Executiva do CONSEG Marmeleiro realiza reunião com autoridades locais 16/11/2020 - 18:08

Com o intuito de divulgar os Projetos do CONSEG e buscar apoio da futura administração municipal para a realização dos mesmos, membros do CONSEG, juntamente com o Delegado de Polícia Civil Dr. Fabiano e com o Sargento da Polícia Militar Mello Santos, reuniram-se com os candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito de Marmeleiro. Durante as reuniões foram expostas as necessidades referentes à Segurança Pública do nosso Município assim como ideias do que pode ser feito para melhorar a Segurança em nosso Município e ampliar os projetos já existentes.

Durante a oportunidade foram apresentados os serviços realizados pela Polícia Civil como a reformulação da Delegacia que se tornou a Primeira Delegacia “Amiga da Criança” do Brasil onde, mesmo com tantas dificuldades e falta de profissionais, presta serviço de forma humanizada à população. Também foi reforçada a importância dos Projetos de Segurança implantados pela Polícia Militar como o Comércio Seguro e Vizinhanças Rural e Urbana Seguras, e a instalação de Câmeras na Área Urbana assim como na Área Rural (Marmeleiro é a primeira cidade do Paraná que possui vigilância na Zona Rural). Esses projetos encabeçados por pessoas competentes e preocupadas com a Segurança do nosso Município (Delegado de Polícia Civil Dr. Fabiano e com o Sargento da Polícia Militar Mello Santos) devem ser motivo de orgulho ao povo marmeleirense, pois estão sendo utilizados como modelo em outros municípios.

Nós do CONSEG agradecemos aos candidatos pela disponibilidade de ouvir nossas demandas e desejamos continuar a parceria com a administração Pública e Câmara de Vereadores.

Reproduzido na íntegra a partir do envio das informações pela Diretoria Executiva do CONSEG Marmeleiro.

Fonte: CONSEG Marmeleiro