Posse do CONSEG Jardim Alegre 12/11/2019 - 01:20

Na última quinta-feira, (07/11), na Câmara Municipal de Vereadores do município Jardim Alegre foi dado posse, pelo Coordenador Estadual dos CONSEGs, Coronel PM PR Chehade Elias Geha, à nova diretoria do CONSEG Jardim Alegre.

A Solenidade de posse contou com a presença do Prefeito José Roberto Furlan, Presidente da Câmara Municipal Rubens Vanderlei de Castro, do Delegado Aldair da Silva Oliveira, da 54ª DRP; Major QOPM Élio Boing, Comandante da 6ª CIPM; Sargento Wesley Vila Real Lopes, Comandante do DPM Jardim Alegre.

O Presidente eleito para o biênio 2019-2021, Sr. Antonio Bento da Silva Sobrinho, recebeu a Carta Constitutiva das mãos do Coordenador Estadual, representando toda a diretoria eleita.

A CECONSEG deseja sucesso à nova gestão do CONSEG Jardim Alegre.