Posse do CONSEG Wenceslau Braz 27/02/2020 - 08:50

Aconteceu na noite desta última terça-feira (19/02/20), na sede da OAB, a solenidade de posse dos membros eleitos do CONSEG do município de Wenceslau Braz.

O evento contou com a participação de moradores da cidade, empresários, integrantes das forças policiais, representantes do núcleo regional de educação e autoridade cívicas eleitas do executivo e do legislativo municipal.

Destaque para mesa de honra composta pelo Prefeito Municipal, Paulo Leonar Ferreira Amador; Promotor de Justiça, Dr. Joel Carlos Beffa; comandante da 2ª Cia. de Polícia Militar, 1º Tenente Lúcio da Silva Dziuba; e o Presidente eleito, Sr. Júlio Augusto de Oliveira Guzzi.

O evento foi presidido pelo Coordenador Estadual dos CONSEGs, Coronel Chehade Elias Geha. Ao entregar a carta constitutiva o Presidente eleito, o Coordenador Estadual garantiu legitimidade para mais dois anos de gestões.

A equipe CECONSEG parabeniza a comunidade de Wenceslau Braz e deseja sucesso à nova gestão eleita.