Solenidade de Posse do CONSEG Pinhais 10/02/2020 - 13:50

No dia 06/02 de fevereiro, no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallman foi dado a posse, pelo Coordenador Estadual do CONSEGs Coronel PM RR Chehade Elais Geha, à nova diretoria do CONSEG Pinhais.

A Solenidade de posse contou com a presença do Vereadora Cineia de Assis Kupka representando a presidente da Câmara Municipal, Marcio Mainardis Secretario de Governo representando a prefeita Marli Paulino, Hormonio de Paula Lima Neto Delegado Chefe de Pinhais, Capitão QOPM João Pedro Passos Rocha da 5ª CIA do 22ºBPM, 1º Tenente Jackson Alexandre Machado representando a Comando do 6º GB, Ex-presidente do CONSEG de Pinhais Coronel Levi Falcão.
O Presidente eleito para o biênio 2019-2021, Sr. Edson Ricardo Santos Miranda recebeu a Carta Constitutiva das mãos do Coordenador Estadual, representando toda a diretoria eleita.

A CECONSEG deseja sucesso à nova gestão do CONSEG Pinhais.