Solenidade de posse CONSEG Mandaguaçu 08/01/2020 - 12:00

No dia 12 de dezembro, no Auditório Cecília Ramires Casa da Cultura foi dado a posse, pelo Coordenador Estadual do CONSEGs Coronel PM RR Chehade Elais Geha, à nova diretoria do CONSEG Mandaguaçu.

A Solenidade de posse contou com a presença Vice-prefeito Gilmar Kademuno, Vereador João Ramos Costa, Capitão QOPM Fábio José Ribeiro representando o comando do 4ºBPM, Alessandro Manzano Secretário Segurança Pública Municipal.
A solenidade foi prestigiada com a presença dos Cidadães Mirins que realizaram a incorporação a bandeira.
O Presidente eleito para o biênio 2019-2021, Sr. João Bruno Dacome Bueno recebeu a Carta Constitutiva das mãos do Coordenador Estadual, representando toda a diretoria eleita.

A CECONSEG deseja sucesso à nova gestão do CONSEG Mandaguaçu.