Solenidade de posse do CONSEG Agudos do Sul 02/12/2019 - 05:10

Na ultima quinta-feira (28/11), na Câmara Municipal de Agudos do Sul foi dado a posse, pelo Coordenador Estadual do CONSEGs Coronel PM RR Chehade Elais Geha, à nova diretoria do CONSEG Agudos do Sul.

A Solenidade de posse contou com a presença da Prefeita Luciane Maira Teixeira, Presidente da Câmara Municipal Everson Luan Adoltato, Vice-Prefeito Manir Araujo Munhoz Camargo, 1º Tenente QOPM Pedro Henrique de Jesus Prado representante do comandante do 17º BPM, 2º Sargento Carlos Eduardo de Meira comandante do 4º Pel. da 4ª Cia. do 17º BPM, Investigador Eliseu Santana representante do Delegado da Polícia Civil de Agudos do Sul.

O Presidente eleito para o biênio 2019-2021, Sr. Luciano Jose Biabok, recebeu a Carta Constitutiva das mãos do Coordenador Estadual, representando toda a diretoria eleita.

A CECONSEG deseja sucesso à nova gestão do CONSEG Agudos do Sul.