Solenidade de posse do CONSEG Bigorrilho 22/11/2019 - 10:30

Nesta quarta-feira (21/11), na Paroquia São João Trabalhador foi dado a posse, pelo Coordenador Estadual do CONSEGs Coronel PM RR Chehade Elais Geha, à nova diretoria do CONSEG Bigorrilho.

A comunidade do bairro Bigorrilho e diversos convidados se fizeram presentes ao evento, que contou presença do Capitão QOPM Valter Ribeiro da Silva Comandante 2ª CIA 12º BPM, Sr. Helcio Piazetta Coordenador do Centro de Comunicações da Polícia Civil, Sr. Abdo Tarbine representante da Administração Regional da Matriz, Waldemiro Paitra Filho da Supervisor da Guarda Municipal.

O Presidente eleito para o biênio 2019-2021, Sr. Adão Batista Pereira, recebeu a Carta Constitutiva das mãos do Coordenador Estadual, representando toda a diretoria eleita.

Na cerimonia houve ainda a entrega de certificado pelo presidente empossado aos membros do conseg e uma homenagem ao Sr.Augusto Gbur morrador a mais de 50 anos do bairro Bigorrilho.

A CECONSEG deseja sucesso à nova gestão do CONSEG Bigorrilho.