Solenidade de posse do CONSEG Iporã 13/02/2020 - 08:50

Aconteceu nesta última terça-feira (11/02) a solenidade de posse e entrega da carta constitutiva do CONSEG de Iporã.

O evento contou com a participação de autoridades locais, comunidade de negócios, moradores, clubes de serviço, conselhos comunitários de segurança da região e integrantes das forças policiais.

O evento legítima perante a comunidade os trabalhos do CONSEG Iporã, reconhecido pelo poder público através da entrega da carta constitutiva feita pelas mãos do Coordenador Estadual dos CONSEGs.

O evento foi prestigiado por várias autoridades locais, dentre as quais destacamos aquelas que compuseram a mesa de honra: Coordenador Estadual dos CONSEGs, Exm.º Sr. Coronel Chehade Elias Geha; Juíz da comarca de Iporã, Exm.º Sr. Antonio José Silva Rodrigues; Promotor de Justiça, Exm.º Sr. Alan Bolzan  Witczak; Comandante da 2ª Cia. de Polícia Militar, Capitão João Francisco Gimenez Cruz; Presidente da OAB, Sr. Luiz Guilherme de Souza Lima; Presidente da Associação Comercial, Sr. Cidivaldo Ozilieri; Ex-Presidente do CONSEG Iporã; e o Presidente Eleito do CONSEG Iporã, Sr. Ed Wilson Homem.

A CECONSEG sente-se honrada em participar deste momento desafiador e de muita coragem da comunidade de Iporãense e deseja sucesso à nova gestão.