Posse do CONSEG Distrito Alto do Amparo / São Bento - Tiabgi 27/02/2020 - 09:50

Nesta última quarta-feira (20/02/20), no pavilhão da capela São Bento, no distrito de Alto Amparo, município de Tibagi,  aconteceu a solenidade de posse dos membros eleitos do CONSEG.

Moradores de toda região, integrantes das forças policiais e autoridades cívicas eleitas estiveram presentes abrilhantando o evento.

A solenidade presidida pelo Coordenador Estadual dos CONSEGs, Coronel Chehade Elias Geha, teve como componentes da mesa de honra o Presidente da Câmara Municipal, vereador João Paulo Ribas, o Delegado de Polícia, Willian Alves de Lima, o Comandante do Destacamento Policial Militar de Caetano Mendes, 2º Sargento Rivadar, o Secretário Executivo dos Conselhos Municipais, Maurício Chizini Barreto, e o Presidente eleito do CONSEG,
José Aparecido Rodrigues da Rocha.

Após entregar a carta constitutiva ao Presidente eleito, o Coordenador Estadual parabenizou a coragem da comunidade em se mobilizar para melhorar a segurança da região e destacou os principais desafios de um CONSEG.

A equipe CECONSEG parabeniza a comunidade de Alto Amparo e São Bento e deseja sucesso à nova gestão eleita.