REUNIÃO EM GUARATUBA COM A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E AUTORIDADES DO MUNICÍPIO CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DA COORDENAÇÃO ESTADUAL 03/03/2023 - 10:47

Durante a noite de terça-feira (07/02), no salão de festas do Hotel Vila Real, ocorreu uma reunião com cerca de 60 expectadores, entre antigos membros de CONSEGs do litoral, pessoas da comunidade e autoridades da cidade.

Após abertura do evento e os tradicionais agradecimentos, a pedido da associação Comercial de Guaratuba, o Coronel PM RR Chehade Elias Geha, Coordenador Estadual dos CONSEGs, realizou uma palestra tratando das principais atividades desenvolvidas por um CONSEG, sua importância para a Segurança Pública e os benefícios diretos para a sociedade, tudo para incentivar a criação de um novo Conselho local.

O evento contou com a participação de personalidades importantes de Guaratuba, como o atual Prefeito Roberto Justus, o Secretário de Segurança Jacson Braga, o novo comandante PM Tenente André Felipe Satel, o novo delegado de PC Dr. Gabriel Rocha Rozendo, o comandante do corpo de bombeiros Capitão Marcelo Hortig e a Presidente da Câmara Municipal Vereadora Cátia Regina Silvano.

As fotos do evento estão disponíveis também no Instagram @consegpr. (https://www.instagram.com/consegpr/).