6°CRPM/BPGD – I CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA CONSELHEIROS COMUNITÁRIOS DE SEGURANÇA PÚBLICA 02/08/2019 - 17:10

A Coordenação Estadual dos CONSEGs, por solicitação do Comandante do Batalhão de Polícia de Guarda – BPGd, divulga a realização do “I Curso de Capacitação para Conselheiros Comunitários de Segurança Pública” , a ser realizado com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores de Piraquara/PR, no dia 03 de agosto de 2019 (sábado), das 08h00min às 17h30min, no plenário da Câmara Municipal dos Vereadores do município, localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 1511, Centro, Piraquara/PR.

O referido curso será composto por 07 (sete) módulos de conceitos técnicos e jurídicos, além de uma apresentação das últimas tendências tecnológicas do segmento de segurança pública, por convidados de empresas da área de tecnologia. Aos participantes haverá uma certificação, após conclusão de todos os módulos, com entrega posterior a ser informada durante o evento. Serão ofertadas apenas 120 (cento e vinte) vagas.

O custo da inscrição será 01 (uma) lata de leite em pó ou o mesmo valor em alimentos não perecíveis (feijão, arroz), que serão doados para instituição de interesse social do município. As inscrições poderão ser feitas no local do evento.

Convite do Evento.