CERIMÔNIA DE POSSE DO CONSEG HAUER 01/08/2019 - 11:40

Na úiltima terça-feira (30/07/2019), o Coordenador Estadual dos CONSEGs presidiu a cerimônia de posse do Conselho Comunitário de Segurança do Bairro Hauer, no Município de Curitiba.

O evento ocorreu no auditório da ESIC Business & Marketing School e marcou a entrega da Carta Constitutiva do CONSEG Hauer à diretoria Eleita, representada pelo seu Presidente, Sr. Rodrigo Vidal, o qual dará continuidade ao trabalho que, até então, fora desenvolvido pela Sra. Paulina Hilebrant, que também participou do evento e deu todo o suporte para que a cerimônia fosse realizada.

Além da participação massiva da comunidade do Bairro Hauer e do Coordenador Estadual dos CONSEGs, Coronel PM RR Chehade Elias Geha, o evento contou com a presença do Deputado Estadual Rubens Recalcatti; Vereador Geovane Fernandes; Capitão QOPM Adriano Lúcio, Comandante da 4ª Cia. PM do 20º BPM; Capitão QOBM Jeferson Batista, Comandante do 2º SGB;  Sr. Emir da Silveira, Superintendente do 7º DP da Capital; Sr. Edmir Nazário da Silva, Inspetor da Guarda Municipal; Sr. Ricardo Alexandre Dias, Administrador da Regional Boqueirão da Prefeitura de Curitiba; e ainda diversos empresários e membros de entidades atuantes no bairro.

A Coordenação Estadual dos CONSEGs agradece a recepção oferecida pelo CONSEG Hauer e deseja um ótimo trabalho à nova Diretoria.