COORDENAÇÃO ESTADUAL CUMPRE AGENDA NO INTERIOR DO ESTADO E REUNE-SE COM CONSEGS DA 15ª AISP 24/02/2023 - 11:22

A visita técnica da Coordenação Estadual aos CONSEGs ao interior teve duração de quatro dias.

O Subchefe da CECONSEG, Major QOPM Eliéser Antonio Durante Filho, realizou a entrega de Cartas Constitutivas aos conselhos recém homologados pelo Poder Público e reuniu-se com CONSEGs da 15ª AISP para discutir a possibilidade de criação do CONSEG REGIONAL, fortalecer a integração entre os CONSEGs e compartilhar experiências sobre projetos realizados na região.

Além disso, cumpriu agenda em Maringá com o Secretário de Estado da Segurança Pública, para atualizar as forças de segurança e a sociedade civil organizada sobre os projetos em andamento na SESP que buscam fortalecer a integração e a participação comunitária nas questões de segurança púbica.

Os eventos ocorreram entre os dias 31/01 e 03/02. Confira a agenda:

Dia 31/01 (terça-feira) - Reunião Regional com CONSEGs da 15ª AISP realizada em Umuarama- PR.

Dia 31/01 (terça-feira) - Solenidade de entrega de Carta Constitutiva em Barbosa Ferraz- PR.

Dia 01/02 (quarta-feira) - Reunião da SESP na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), com as Forças de Segurança, CONSEG Maringá e sociedade civil organizada.

Dia 01/02 (quarta-feira) - Solenidade de entrega de Carta Constitutiva em Mandaguari- PR.

Dia 03/02 (sexta-feira) - Recepção do Presidente do CONSEG de Barbosa Ferraz na sede da CECONSEG em Curitiba- PR.

As fotos dos eventos estão disponíveis também no Instagram CONSEGPR (https://www.instagram.com/consegpr/).