Cerimônia de posse do CONSEG Capão Raso 13/09/2019 - 10:50

Nesta quinta-feira (12/09), no Auditório da Rua da Cidadania do Pinheirinho, foi realizada a solenidade de posse e entrega da carta constitutiva do CONSEG Capão Raso.

Além da comunidade do bairro, se fizeram presentes ao evento, diversas autoridades, dentre elas destacamos as seguintes: Deputado Estadual Rubens Recalcatti; Tenente Coronel Carlos Alberto, Comandante do 13º BPM; Capitão Araújo, Comandante da 3ª Cia PM/13ºBPM; Vereador Tico Kuzma; Sr. Reinaldo Boaron Administrador Regional do Pinheirinho; Tenente Dubas, representando o Comando do 1ºGB, e Sra Leoni, Supervisora da Guarda Municipal.

O Presidente eleito para o biênio 2019-2021, Sr. Antônio Carlos Pontes Coelho, recebeu a Carta Constitutiva do Capitão Durante no ato representado o Exmo. Sr. Coordenador Estadual dos CONSEGS.

O Coordenador e toda equipe da CECONSEG parabenizam a nova Diretoria do CONSEG Capão Raso e desejam um excelente trabalho, neste biênio.