PARTICIPAÇÃO DO COORDENADOR NAS CERIMÔNIAS DE POSSE DOS CONSEGS NOVA LARANJEIRAS, CORBÉLIA E SÃO MIGUEL DO IGUAÇU. 26/08/2019 - 14:30

Na última semana o Coronel PM RR Chehade Elias Geha, Coordenador Estadual dos CONSEGs, presidiu as solenidades de posse dos Conselhos Comunitários de Segurança dos municípios de Nova Laranjeiras, Cobélia e São Miguel Do Iguaçu, bem como realizou a entrega das suas respectivas Cartas Constitutivas.

Na quarta feira (21/08) foi empossada a diretoria do Conseg Nova Laranjeiras, sendo realizado na Câmara de Vereadores de Nova Laranjeiras e contou com a participação de Vereadores do Município, Sr. Cleciandro Veroneze, o Secretário Municipal de Finanças, Sr. Osvaldino Turatto, que representou o Prefeito Municipal, o Delegado Chege da 2ª SDP, Delegado Marcelo Luiz Trevisan, o Comandante da 2ª Cia./16º BPM, 1º Tenente QOPM Irvind Rudnick, e o Comandante do Destacamento de Polícia Militar do Município, 3º Sargento QPMG 1-0 Douglas Nunes de Andrade.

Já a nova diretoria do CONSEG Corbélia, presidida pelo Sr. Márcio Sérgio Marafon, foi empossada na manhã de quinta-feira (22/08), em solenidade realizada na Câmara Municipal de Vereadores. Além da comunidade corbeliana, a solenidade contou com a presença do Sr. Giovani Miguel Wolf Hnatuw, Prefeito Municipal, Sr. Eli Stefanello, Presidente da Câmara de Vereadores, Dra. Thalita Regina Funghetto, Juíza de Direito DRP, Capitão QOPM Lucas Adriano de Macedo, Comandante da 4º Cia./ 6º BMP, Dra. Cláudia Tonetti Biazus, Promotora de Justiça e o Sr. Nelson Tavares, presidente da última gestão do CONSEG Corbélia.

No final da tarde, ainda na quinta-feira (22/08), na Câmara de Vereadores de São Miguel do Iguaçu foi realizada a posse do Conselho Comunitário de Segurança daquele município, tendo participado da solenidade entre outras autoridades, o Sr. Valdecir Simão Lago, Secretário de Administração do Município, o qual representou o Prefeito Municipal, o Professor Ari Luis, Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, o Dr. Márcio de Lima, Juiz da Vara Cível do Município, o 1º Tenente QOBM Cláudio Ferreira da Silva, Comandante do 2º Pel./2ª Cia/14º BPM, o Sr. Elói Racki, Sub Inspetor da Guarda Municipal, o Presidente da última gestão do Conseg São Miguel do Iguaçu, Sr. Derli Gonçalves de Azevedo, além de membros da comunidade do município. O presidente empossado na cerimônia foi o Sr. Alexandro Gonzatti de Azevedo.

A Coordenação Estadual dos CONSEGs agradece a todos pelo empenho na realização das cerimônias e deseja um ótimo trabalho às diretorias.