Solenidade de Posse do CONSEG Araucária 10/02/2020 - 09:20

Aconteceu na manhã do dia 31/01 (sexta-feira), na Câmara Municipal de Araucária, a solenidade de posse e entrega da carta constitutiva do CONSEG Araucária.

O evento contou com grande participação da comunidade local, empresários, líderes comunitários e integrantes das forças policiais. Autoridades do Poder Público Estadual e Municipal também estiveram presentes prestigiando o evento.

Destaque para o Deputado Estadual Delegado Rubens Recalcatti, a vereadora Amanda Nassar, presidente da Câmara Municipal de Araucária, o Major Nelson Stoccheiro, Chefe da Divisão de Segurança do Governo Estadual, o Major Diogo Oliveira Genial, representando o comando da 5ª Divisão do Exército de Curitiba, Aspirante a Oficial Diego Augusto Feltrin, respondendo pelo comando da 2ª Companhia do 17º BPM, guarda Municipal Antonio Edson, diretor da Guarda Municipal de Araucária e o superintendente Djalma da Polícia Civil, que compuseram a mesa de honra ao lado do Coordenador Estadual do CONSEGs, Coronel PM PR Chehade Elias Geha, e o presidente eleito do CONSEG Araucária, Amauri Soares Vieira Junior.

a equipe da CECONSEG parabeniza os membros da comunidade eleitos com mais de 90% dos votos e deseja sucesso na nova empreitada.