Solenidade de Posse do CONSEG Roncador 12/11/2019 - 03:50

Na última quinta-feira, (07/11), na escola Nossa Senhora das Graças foi dado posse, pelo Coordenador Estadual dos CONSEGs, Coronel PM PR Chehade Elias Geha, à nova diretoria do CONSEG Roncador.

A comunidade do município de Roncador diversos convidados se fizeram presentes ao evento, que contou presença do Vice-Prefeito Mário Choptian, Presidente da Câmara Municipal José Carlos da Silva Campos, do Deputado Estadual Douglas Fabrício, Delegado Nilton Almeida, Representante da Polícia Civil; Tenente QOPM Fernando José Weiber, Comandante da 2 Cia. PM do 11º BPM; Otoniel Coelho Neves, Comandante do DPM Roncador, Promotora de Justiça Aracê Razaboni Teixiera.

O Presidente eleito para o biênio 2019-2021, Sra. Marinês Minuk, recebeu a Carta Constitutiva das mãos do Coordenador Estadual, representando toda a diretoria eleita.

A CECONSEG deseja sucesso à nova gestão do CONSEG Roncador.