Solenidade de posse do CONSEG Campo Largo 22/11/2019 - 10:20

Nesta terça-feira (20/11), na Sede da OAB Campo Largo foi dado a posse, pelo Coordenador Estadual do CONSEGs Coronel PM RR Chehade Elais Geha, à nova diretoria do CONSEG Campó Largo.

A comunidade do Município Campo Largo e diversos convidados se fizeram presentes ao evento, que contou presença da Presidente da OAB Campo Largo Patrícia Schmidt, Diego dos Santos Teixeira Juiz de Direito da 6ª Vara Criminal - Curitiba, Airton Roberto Vaz da Silva Vereador de Campo Largo, Capitão QOPM Paulo Fernando Pires Ribeiro Comandante da 3ª CIA do 17º BPM, Fabiano Bianchini Arruda subcomandante da Guarda Municipal.

O Presidente eleito para o biênio 2019-2021, Sr. Pedro Parolin Teixiera, recebeu a Carta Constitutiva das mãos do Coordenador Estadual, representando toda a diretoria eleita.

A CECONSEG deseja sucesso à nova gestão do CONSEG Campo Largo.