Solenidade de posse do CONSEG Capão da Imbuia 26/11/2019 - 02:40

No dia 31 de outubro, no Auditório da Regional do Cajuru foi dado a posse, pelo Coordenador Estadual do CONSEGs Coronel PM RR Chehade Elais Geha, à nova diretoria do CONSEG Capão da Imbuia.

A comunidade do bairro e diversos convidados se fizeram presentes ao evento, que contou com a presença do Desembargador João Kopytowski, Primeiro Tenente QOPM Carlos Mazza Neto Subcomandante da 2ª CIA do 20º BPM, Inspetora Cleusa Pereira da Guarda Municipal de Curitiba, Claudinei Menegatti representante da Regional Cajuru.

O Presidente eleito para o biênio 2019-2021, Sr. Amabilon Dalcomuni, recebeu a Carta Constitutiva das mãos do Coordenador Estadual, representando toda a diretoria eleita.

Houve durante a cerimônia um momento de homenagem as autoridades e a personalidades do bairro com a entrega de certificados pelo presidente empossado.

A CECONSEG deseja sucesso à nova gestão do CONSEG Capão da Imbuia.