Solenidade de posse do CONSEG Matinhos 18/12/2019 - 09:10

No dia 28 de novembro, na sede da  2ª CIA. do 9º BPM de Matinhos foi dado a posse, pelo Coordenador Estadual do CONSEGs Coronel PM RR Chehade Elais Geha, à nova diretoria do CONSEG Matinhos.

A Solenidade de posse contou com a presença do, Capitão QOPM Anderson Luiz Aparecido representante do comandante do 9º BPM, Delegada Samia Cristina Coser da Delegacia de Matinhos, Sr. Renato Polícia Vereador da Cidade de Matinhos, 3º Sargento QPMG1-0 Marcos Antônio Carling Representando Comando da 2ª SGB do 8ºGB, Ivo Hauer representante do Prefeito Municipal Ruy Hauer Reichert.

O Presidente eleito para o biênio 2019-2021, Sr. Antônio Carlos Nascimento Santos, recebeu a Carta Constitutiva das mãos do Coordenador Estadual, representando toda a diretoria eleita.

A CECONSEG deseja sucesso à nova gestão do CONSEG Matinhos.