Solenidade de posse do CONSEG de Quitandinha 20/11/2019 - 13:50

Nesta terça-feira (19/11), na Associação dos Servidores Municipais de Quitandinha foi dado a posse, pelo Coordenador Estadual do CONSEGs Coronel PM RR Chehade Elais Geha, à nova diretoria do CONSEG Quitandinha.

A comunidade do município de Quitandinha diversos convidados se fizeram presentes ao evento, que contou presença da Prefeita Maria Julia Socek Wojcik, Vice-Prefeito Osmar Ribas, Major QOPM Nelson Stocheiro da Casa Militar, Capitã QOPM Ariadne Mara Figueiro Oficial da P3 do 28º BPM, Capitão QOPM Paulo Eduard Antonio Lemes Comandante da CIA de Rio Negro, Tenente QOBM Rafael Lechinoski Calsavara Comandante Bombeiros de Rio Negro, 2º Sargento QPMG1-0 Rudinilson Witt Comandante do Pelotão de Quitandinha.

O Presidente eleito para o biênio 2019-2021, Sra. Inez Bernadete Rodrigues, recebeu a Carta Constitutiva das mãos do Coordenador Estadual, representando toda a diretoria eleita.

A CECONSEG deseja sucesso à nova gestão do CONSEG Quitandinha.