solenidade de posse CONSEG Capitão Leônidas Marques 19/12/2019 - 14:10

No dia 04 de dezembro, na Associação Comercial e Industrial foi dado a posse, pelo Coordenador Estadual do CONSEGs Coronel PM RR Chehade Elais Geha, à nova diretoria do CONSEG Capitão Leônidas Marques.

A Solenidade de posse contou com a presença do Vice-prefeito Elisandro Reis, Presidente da Câmara de Vereadores Luís Carlos Vieira, 3º Sargento QOPMG1-0 Sidnei Tadeu Rochembach comandante do destacamento da Polícia Militar, 3º Sargento QOPMG1-1 Gildomar Trevisan Comandante do Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Marques, Investigador João Gustavo representante da Policia Civil, Fabio Francis representando a Juíza de Direito Erika Fiori Bonatto Muller, Bruna Cesari Presidente da ACICAD.

O Presidente eleito para o biênio 2019-2021, Sr. Valdemir Galli recebeu a Carta Constitutiva das mãos do Coordenador Estadual, representando toda a diretoria eleita.

A CECONSEG deseja sucesso à nova gestão do CONSEG Capitão Leônidas Marques