2ª REUNIÃO CONJUNTA - CECONSEG 2022 E ENTREGA DE MOÇÃO HONROSA 02/05/2022 - 10:01

2ª REUNIÃO CONJUNTA -  CECONSEG 2022 E ENTREGA DE MOÇÃO HONROSA

Aconteceu nesta última quarta-feira (27/04), na Associação Comercial do Paraná (ACP), a 2ª Reunião Conjunta entre a Coordenação Estadual dos CONSEGs do Paraná e os CONSEGs ativos do estado. A reunião, que aconteceu presencialmente, também foi transmitida on-line para que os integrantes do interior do Paraná pudessem participar.

Após a recepção dos participantes pela equipe da ACP, em especial seu Vice-Presidente Newton Campos, o Coordenador Estadual dos CONSEGs, Coronel PM Veterano Chehade Elias Geha, fez a abertura do evento agradecendo a participação intensa dos CONSEGs e reforçando a Iniciativa dos Conselhos Regionais. Em seguida, o evento foi abrilhantado pela palestra “Segurança Pública: uma análise comunitária”, realizada pelo Presidente do CONSEG Pontal do Paraná, Roberto Stelmacki Júnior.

Ao final, tivemos a participação do Deputado Estadual Soldado Adriano José, representando o Legislativo Estadual, fazendo a diplomação dos CONSEGs, com a entrega de Moção Honrosa, como forma de reconhecimento e valorização pelos trabalhos comunitários desenvolvidos pelos CONSEGs.

O evento foi o último realizado por ocasião do mês de comemoração pelo Dia Estadual dos CONSEGs do Paraná (2 de Abril), data estabelecida através de proposta legislativa do falecido Deputado Estadual Delegado Recalcatti.

A CECONSEG parabeniza mais uma vez a todos os CONSEGs pelo apoio dedicado às forças de segurança do Estado do Paraná e pelo voluntariado exercido em prol de sua comunidade.